Regulamento

1. Recebimento do produto

Sempre confira sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

Sempre recuse a entrega quando você notar que a embalagem está violada ou que o produto está avariado.

Lembrando que todos os itens de uma única compra serão enviados na mesma embalagem.

Se você receber o produto e posteriormente notar algum problema, por favor, entre em contato conosco em até 48 horas pelo WhatsApp

 

2. Troca Fácil

Se você quiser trocar seu produto, sem problemas! Faça sua solicitação direto pelo nosso fórum ou entre em contato conosco através do WhatsApp, que trocaremos seu produto o mais breve possível.

Pedimos apenas que você se atente ao prazo de troca, que é de 30 dias para qualquer peça fora de promoção, e de 07 dias para troca de peças de promoção.

Lembrando que o prazo começa a contar após o recebimento da peça. O frete da primeira troca é nosso presente para você!

 

3. Devolução

Quer devolver o produto? Sem problemas! Entre em contato conosco em até 30 dias úteis que resolveremos para você.

Se o produto estava na promoção, lembre-se que o prazo é de 07 dias úteis.

Você terá a opção de:

a) Receber o valor total pago pelos produtos: em compras efetuadas com cartão de crédito, será realizado o estorno no cartão; compras efetuadas com boleto será realizado o estorno em sua conta;

b) Receber créditos NAVY no valor total pago pelos produtos, direto em seu CPF cadastrado do site;

c) Trocar por outra peça de qualquer valor: nesse caso você poderá pagar uma eventual diferença do valor, ou receber a diferença em créditos Navy.

 

4. Cancelamento

Se a opção de pagamento escolhida foi Boleto e você ainda não efetuou o pagamento, fique tranquila, pois o pedido será cancelado automaticamente após 48 horas.

Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido Cartão de Crédito, você precisa entrar em contato com a gente para verificarmos se é possível o cancelamento da sua compra. Não conseguimos cancelar pedidos que já tiverem Nota Fiscal emitida.

 

5. Produtos com defeito

Caso você encontre algum defeito na peça, antes ou após o uso, entre em contato conosco o mais breve possível para resolvermos seu problema.

 

6. Informações Gerais

Pedimos para nossas clientes que devolvam o produto com as etiquetas, tags, lacres e Nota Fiscal.

Todos os itens com solicitação de troca ou devolução passarão por uma avaliação interna para que seja liberado o processo.

Produto que apresente claramente indício de mau uso não poderá ser trocado ou devolvido.

Quando o produto for trocado, o prazo de envio da nova mercadoria é o mesmo ao da primeira compra.

Após o recebimento da solicitação de troca, enviaremos um código de postagem reverso para dar continuidade ao processo de retorno do item à nossa loja.

Após o retorno da peça devolvida à loja, entraremos em contato em até 05 dias para realizar o estorno ou dar continuidade ao processo de envio do novo item escolhido.

Após a escolha do novo item, começa a contagem do prazo para a postagem do novo produto.

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete